Vigiai e Orai

orar-e-vigiar-e-estar-alerta-pois-nem-sempre-o-mal-e-evidente-monicka-christi-frase-2077-22130-1_resized

As vezes, nos perdemos nas decisões que tomamos, porque não pedimos a direção de Deus; Decisões que afetam todas as áreas da nossa vida, quase sempre, causando um grande estrago. Se conhecemos à Deus e já experimentamos do seu amor, o que de fato nos leva a tomar decisões imaturas e desordenadas?!

Falo com propriedade, que quanto mais achamos que sabemos, é exatamente quando não sabemos de nada. Absolutamente ninguém, vive plenamente sem ter Deus, no comando, tudo se confunde, tudo sai do controle e aquilo que desejamos e sonhamos, se perde no meio de tanto orgulho e auto suficiência.

Em Mateus 26:41 está escrito: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação”

A falta de vigilância, é a principal causadora de confrontos familiares e de aberturas de brechas, onde o diabo entra e abusa da inocência do ser humano. Só que o mal, não chegará mostrando sua verdadeira face e suas reais intenções, primeiro ele te atrai, depois te seduz, te ilude e com o tempo, te passa uma grande rasteira, derrubando você e sua família. Na grande maioria, as famílias não tem estrutura para aguentar tamanho tombo e são destruídas pelo diabo, assim, tornando pessoas escravas do pecado, cegas espiritualmente e sem esperança.

Mas sempre há, esperança! Porque nossa esperança, é Jesus! Comece hoje, rever suas decisões, atitudes e vigie, vigie em casa, no trabalho, na faculdade, na escola, na igreja, Sim! Vigie em todos os lugares. Peça ao Espírito Santo, que seja seu sensor, quando o perigo estiver próximo. Acredite, a verdade é libertadora!

Fiquem na paz de Jesus.

Pra: Deise Santos
Instagram (@mamae4vezes)

Anúncios
Esse post foi publicado em Mulher Virtuosa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s