10 coisas, que uma mulher de Deus deve saber!

mulherdedeus222

Toda mulher, independente da idade, tem algumas dúvidas, em relação a como se portar para ser uma mulher de Deus e por isso, por meio deste artigo quero dar algumas dicas para as mulheres que se encontram nessa situação; Aprenderemos como se vestir, maquiar, falar, andar e agir, diante das situações do dia á dia.

1- Como falar: Sempre fale com calma e baixo, pois não é bom ver uma mulher gritando, quando está apenas tendo uma conversa com uma amiga ou seja lá quem for e o mais importante sempre pense naquilo que vai falar, a mulher de Deus nunca fere as pessoas com suas palavras, muito pelo contrário todos querem ser aconselhados por ela, pois em sua conversa ela passa segurança, confiança e até mesmo paz.

2- Como andar: parece que é regra que toda mulher deve andar lindamente com salto alto, só que nós bem sabemos que não é bem assim. Ninguém além de nós mesma sabe o quanto é desconfortável andar com um belo salto alto. Porém, sabemos, que sem luta não há vitória e pra ficar bela e elegante é preciso certos sacrifícios. Passe através do seu caminhar sua delicadeza
e elegância para que as outras mulheres vejam que você é diferente; A nossa diferença, é Deus na nossa vida.

3- Como se maquiar: Na questão maquiagem é preciso tomar muito cuidado e levar em consideração, que nesse assunto na maioria das vezes, o menos, é mais e o mais acaba sendo menos, então quando se maquiar seja discreta, nada de abusar das cores e quantidades para que não fique parecendo mascarada; A mulher de Deus chama atenção não pela maquiagem que usa e sim pelo brilho de Deus na vida dela.

4- Como se vestir: Esse é um assunto muito sério, pois vejo muitas mulheres que dizem serem de Deus e se vestem como se fossem para uma balada. Como você vai mostrar que é uma mulher de Deus, vestindo-se de forma que cause escândalo? Sejamos diferentes. Nós, mulheres de Deus, somos referenciais dEle nesse mundo, mas para isso acontecer é preciso que o templo de Deus esteja bem cuidado e esse templo, somos nós. Cuide bem de você, porque assim, estará cuidando do templo do Espírito Santo.

5 – Ofereça-se para ajudar as pessoas. Se você ver alguém, carregando um monte de bolsas, ajude a carregá-las, se você ver alguém, que pareça estar perdida, pergunte se você pode ajudar de alguma maneira. Você não precisa ser uma assistente ou trabalhar no Serviço ao Consumidor pra ser gentil com estranhos.

6 – Se você ama uma pessoa, fale pra ela. Não espere até que aquela pessoa esteja fora da sua vida pra mostrar apreciação. Faça algo hoje mesmo pra mostrar o que sente por ela.

7 – Cuidado quando elogiar as pessoas; Qualquer um sabe quando você não está sendo sincera.

As pessoas que gostam de elogiar demais as outras, geralmente são aquelas que gostam de falar mal também.

8 – Caminhe como uma lady, fale como uma lady, se comporte como uma lady, sente-se como uma lady. Preste atenção no sua linguagem corporal, tom de voz e gestos ao fazer essas coisas.
Elas podem atrair ou fazer com que as pessoas se afastem de você.

9 – Se você falar, certifique-se de que é algo que vale a pena ouvir. Não fale só por falar, só pra marcar presença com as amigas. Fale se você tiver que falar e se o que for dizer for
acrescentar algo à conversa. É sempre crucial pensar primeiro e falar depois, se caso valer a pena.

10 – Sempre lembre que: A mulher de Deus se valoriza pois ela sabe que para Deus “seu valor muito excede o de finas jóias”Pv. 31:31 e a mulher de Deus é sempre discreta e muito elegante.

Pra: Deise Santos
Instagram @mamae4vezes

Anúncios
Esse post foi publicado em Mulher Virtuosa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s