A vitória através do jejum e oração‏

pai-nosso-yogananda-rezar-deus_by_uploathe

Glórias ao Senhor, Pai querido obrigada mais uma vez por estar aqui apreendendo mais do senhor e sendo edificada também, pois não quero ser como as pessoas que estão sempre aprendendo e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade, como está escrito em 2 Timóteo 3:7. Que essa oportunidade venha também ser estendida para milhares e milhares de pessoas que buscam ao Senhor e sentem o desejo imenso em seus corações de estar suprindo uma carência profunda que ainda não sabem que é sua ausência. Amém

Amadas, vamos falar de algo tremendo…algo que é a chave da libertação, a quebra de todo o julgo pesado, o caminho para a vitória.

Lucas 2:36-37 ” E estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel da tribo de Aser. Esta era já avançada em idade, e tinha vivido com o marido 7 anos, desde a sua virgindade, era viúva de quase oitenta anos, e não se afastava do templo, servindo a Deus em jejuns e orações, de noite e de dia.

Ana foi uma mulher que realmente dedicou-se ao Senhor, e era com certeza cheia do espírito Santo, porque ela tinha algo dentro dela que superava todas as suas emoções , todas as suas fragilidades, toda sua solidão. Algo tão profundo que não deixava ela se cansar de esperar a vinda daquele que sustentava sua fé, algo que supria toda sua carência de mulher , de mãe, de filha, de amiga ,  de esposa enfim de irmã. Algo que muitas de nós pensa que conhece mais não conhece, porque se deixam por vencer por situações, por pessoas , por dificuldades, por problemas muito pequenos. Ana tinha verdadeiramente a presença do espírito santo em sua vida. E por o próprio Deus conhecer seu coração dedicado a Ele, ela teve o privilégio de conhecer o menino Jesus quando era bebê, e glorificar sua chegada Lucas 2:38.Ana ficou casada apenas sete anos, após sua virgindade. E tornou-se viúva muito cedo, dedicando o resto de sua vida em jejuns e orações. Se observarmos com certeza Ana buscava a face do Senhor através  de jejuns e orações, e teve uma intimidade profunda com Ele. Seu sustento espiritual, sua força interior, sua vitória sobre todas as fraquezas de sua carne, veio através desse ato de submissão a vontade de Deus em sua vida. O jejum nada mais é do que uma oração sem palavras. Há três tipos de jejuns:

1Jejum normal – É aquele que abstemo-nos de todos alimentos sólidos e líquidos, mas não de água.

2Jejum absoluto- É aquele que abstemo-nos de alimento e água. Esse jejum não pode ir além de 3 dias porque o organismo se desidrata. Nas escrituras temos o caso de Elias e Moisés por algo sobrenatural conseguiram vencer esse jejum. Dt 9:9 ; Ex34:28 ;1 Reis 19:8

3 Jejum parcial- restrição  alimentar, não de todos os alimentos.

Se observarmos nas escrituras são várias as passagens que nos mostram o povo de Deus buscando;

– à proteção, libertação 1 Sm 7:6.

– Confissão, intercessão, cumprimento da promessa de Deus, Neemias 1:

-livramento Ester 4:16

 Busca da face do Senhor, intimidade com Ele 2 Cr 20:3

– Buscando o caminho certo para Deus, orientação Esdras 8:21

– Arrependimento, Jn 3:5

-Expulsar demônios Mt 17:21

O poder do jejum em nossa vida espiritual é tremendo, temos que vigiar com nossos atos e atitudes quando estamos jejuando, para que o Senhor venha receber Mt 6:16 confirma . Temos cuidar também com nossas atitudes depois, pois se queremos uma vida abençoada, transformada e cheia do poder de Deus, há muitas renúncias que temos que fazer em nossa vida, confira em Zc 7:5; Is 58:3. Com base nessas e outras passagens podemos ter a certeza de algo tremendo que esse jejum fez para a vida de todos nós, foi a vitória do Senhor contra Satanás, Mt 4:2. E depois que venceu teve fome.

Que através desse estudo amada , todo impedimento a presença do Pai em sua vida,  toda algema de Satanás, toda muralha seja derrubada, quebrada. E que o céu venha se abrir para sua vitória e de sua família. Se puder jejue por mim.

Obrigada

Meire Zaia

Blog: http://cms.em-busca-da-mulher-virtuosa.webnode.com/blog/

Anúncios
Esse post foi publicado em Mulher Virtuosa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s