Vencendo batalhas com armas espirituais

tumblr_ljpmjcqlpY1qfww3ro1_500.png

Todos passamos por batalhas nessa vida, e quando isso acontece precisamos lutar, não podemos parar e nos prostrar diante da situação. Precisamos reagir, usar as armas da fé poderosas em Deus para destruir fortalezas e entregar tudo no altar do Senhor. Ele é nosso refúgio e fortaleza o nosso socorro bem presente na hora da angustia.(Salmos 46:1)

Muitas vezes o conflito maior está dentro de nos, pois o maior problema está naquilo que fazemos com o que fazem connosco. A nossa atitude em relação aos nossos pensamentos vai determinar o nosso estado de espírito, estado esse que pode nos paralisar ou nos fazer avançar diante do problema.

Precisamos levar a nossa mente cativa a todo entendimento à obediência de Cristo ( 2 Coríntios 10:5 ) e ao buscar isso podemos nos restabelecer emocionalmente.

Há estabilidade, cura e paz na presença de Deus, e através Dele temos todas as ferramentas necessárias para concluirmos qualquer coisa que começamos.

Siga em frente, com confiança e fé. Evite o mal e não desvie o seu pensamento do que é certo, pense bem no que vai fazer e confie ao Senhor todos os seus planos e eles serão bem – sucedidos.

Graça e Paz

Adriana Fernandes

Instagram: @drifernandes.ministerio

Anúncios
Esse post foi publicado em Mulher Virtuosa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s